De acordo com uma alteração em sua política de privacidade, que entra em vigor a partir de 15 de outubro, a AVG pode vender dados de usuários do seu antivírus gratuito para anunciantes.
De acordo com uma alteração em sua política de privacidade, que entra em vigor a partir de 15 de outubro, a AVG pode vender dados de usuários do seu antivírus gratuito para anunciantes
AVG pode vender dados de usuários do seu antivírus gratuito para anunciantes
A nova política de privacidade mostra que a empresa coleta dados como o histórico de navegação, histórico de busca, identificador de dispositivo, email e endereço IP.
A AVG afirma que os dados vendidos para os anunciantes não incluem informações pessoais, mas é difícil confiar nestas afirmações.
Versões anteriores da política de privacidade da AVG diziam que a empresa podia coletar o histórico de busca do usuário, mas não deixavam claro se o histórico de navegação também seria coletado e se estas informações seriam vendidas para terceiros.
O antivírus gratuito da AVG é um dos mais populares do mercado, mas a situação deve mudar depois desta mudança.

Artigos RelacionadosMicrosoft Malicious Software Removal Tool v5.29Avira Free Antivirus v15.0.11.579Norton Security 2016 BetaAVG Rescue CD v120.150511Microsoft Security Essentials v4.8.0204.0Avira Free Antivirus v15.0.10.434Microsoft Security Essentials v4.8.201.0 BetaPanda Free Antivirus 2015 v15.1.0
Source: New feed Baboo Segurança