The Old Hunters chega na próxima semana. O novo pacote introduz novos ambientes e inimigos, além de novas armas e habilidades devastadoras.

Brador é um Hunter ancião e ex-assassino que usa o escalpo e chifre de um monstro contratado pela Healing Church. Ele fica em uma cela escura, esperando por algo -ou alguém- com um sino. Enquanto você explora esse novo pesadelo, fique atento ao Bell Holder. Esse gigante inimigo usa um machado e é um dos monstros mais incríveis que você vai enfrentar.

A expansão também oferecerá duas novas armas. A primeira é a Bloodletter, uma louca arma usada por Brador. Essa arma assume sua forma verdadeira após tirar sangue do próprio Hunter que a utiliza. Em outra palavras, você precisa atingir seu próprio peito para liberar todo o poder desta arma. Você também encontrará a Gatling Gun, uma versão portátil da arma fixa de tiros rápidos que Djura usa para fazer chover bala da torre em Old Yharnam. Apesar de ser ótima para ataques rápidos, também é pesada para carregar e gasta munição Quicksilver bem rápido.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4