Agora já é possível jogar Uncharted 4. Quem comprou a Uncharted: Nathan Drake Collection pode acessar ao beta multiplayer. Temos dois mapas: a ilha demonstrada no Paris Games Week e outro nível em Madagascar – um mercado que irá reconhecer da demo solo da E3 2015. Como prometido, temos 1600×900 no multi (o single roda a 1920×1080) mas o que espanta é como melhorou o esforço para rodar a 60fps.

Chamado de Beta 1.03, a nova versão roda mais suave do que a amostra do PGW. Anteriormente, o mapa na ilha indicava a necessidade de otimização. Destruição por físicas deixava partes do cenário flutuando, e tivemos trepidações em um local em que até esse acontecimento não tinha problemas. No restante, tudo apontava para algo soberbo, merecedor de estar ao lado do modo solo. Um grande destaque, porém era visível que ainda estava precisando de ajustes.

De certa forma, ainda acontece no beta – mas pelo menos tem um nível de polimento esperado da versão final. Apesar de estar à mercê do mesmo caos 5 vs. 5, as quedas estão lá, mas a maioria da experiência roda a 60fps mais suaves. Existem ganhos na estabilidade geral que mantém a ação perto desse número – e o jogo flui melhor. Especialmente na ilha, onde ainda não tivemos as mesmas trepidações que a versão apresentada no PGW.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4