Final Fantasy 7 está quase comemorando vinte anos e ao longo deles, a Square Enix lançou inúmeros derivados, demonstrações tecnológicas, e filmes baseados neste capítulo épico. Os fãs continuaram à espera de algo impossível – o remake de Final Fantasy 7. Fomos surpreendidos quando o projeto foi anunciado na E3 deste ano, mas a sua revelação consistiu inteiramente de CGI pré-renderizado, e não esperávamos ver um vídeo com o motor de jogo tão cedo.

No entanto, foi isso que apresentaram no PlayStation Experience em São Francisco. Muita informação foi revelada, como a controversa divisão em várias partes, mas estamos interessados em ver o jogo. Tal como Kingdom Hearts 3, esta nova visão de Final Fantasy 7 usa o Unreal Engine 4 e está com bom aspeto – mas não é a primeira vez que vemos Midgar renderizada com gráficos atualizados, o que nos deixou pensando como se compara este jogo contra os outros teasers já apresentados?

Consultamos várias fontes e tentamos descobrir. Uma das primeiras coisas que me surpreendeu é o quão aproximados estão da introdução original. Todos os personagens estão lá e com novos designs. Já imaginou como ficariam Jesse, Bigs e Wedge no Unreal Engine 4? Já podemos ver.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer PS3