É em Fevereiro do próximo ano que Pokémon Super Mistery Dungeon será lançado e como tal, é em Fevereiro que todos os fãs destes nossos amiguinhos irão novamente mostrar os seus sorrisos.

Esta nova aventura que promete Pokémons para todos os gostos e combates a torto e a direito, teve a sua data de lançamento na Europa recentemente confirmada bem como alguns dos seus pontos fortes.

Pokémon Super Mistery Dungeon já foi lançado na Ásia e na América pelo que o seu ingresso na Europa só peca por tardia.

Algo se passa no Mundo Pokémon, com Pokémons a aparecerem constantemente transformados em pedra. Algo de passa de errado e o jogador vai ter de descobrir e resolver.

Logo no arranque do jogo, um pequeno questionário irá permitir ao jogador decidir qual o Pokémon que irá encarnar. O jogo começa com a ideia de que o jogador foi transformado numa cria  Pokémon  e é assim que, num vasto (a Nintendo afirma que é gigantesco) Mundo aberto à exploração o jogador vai evoluindo na sua aventura, e encontrando alguns das mais de 700 espécies distintas de outros Pokémons que o habitam.

pokemon-super-mystery-dungeon-ss-2-en

 

Com mais de 100 masmorras em eterna evolução em cada Continente (diferentes de cada vez que  jogador entra nelas), o jogador partirá para a aventura com até um máximo de 20 Pokémons na sua party, nos quais se podem encontrar alguns Pokémons Lendários / Miticos.

Trailer

Pokémon Super Mistery Dungeon será lançado para Nintendo 3DS em 19 de Fevereiro de 2016.

Via: pplware
Fonte(s): pplware
Fonte(s): Vídeos: The Official Pokémon Channel
Source: New feed pplware Linux