Se você costuma usar Arch Linux, você sabe que pela sua política de atualizações de liberação de atualização, Arch Linux tem uma nova versão a cada mês. As atualizações do sistema rolling release é diferente de atualizações normais que ocorre com mais freqüência e  não requer a formatação do sistema, ele também tem uma equipe sempre atualizada.

2016/01/01 versão é bastante mudanças importantes, o mais notável de todos são as mudanças do kernel para a versão 4.3.3, que é sem dúvida uma grande notícia para os usuários do Arch Linux, pois é a versão mais avançada. 

Além disso, esta atualização traz como de costume correção dos erros encontrados por usuários na versão anterior.Além disso traz todos os softwares atualizados, normalmente traz a versão mais recente, como o navegador Mozilla Firefox. Finalmente, note suporte PHP 7, que é também a última versão.

Nós falamos muitas vezes aqui Arch Linux, um sistema operacional que suporta uma grande quantidade de desktops e totalmente customizável para os dispositivo. Arch é um sistema que se adapta às suas necessidades, e ele pode ser executado tanto em um poderoso PC desktop, como um Raspberry Pi usando RaspArch.

Quer atualizar o sistema?

site oficial do Arch Linux e baixar a versão mais recente.

 

Fonte(s):  Arch Linux