A Microsoft começou a oferecer nesta semana o Windows 10 como atualização recomendada para usuários do Windows 7 e Windows 8.1.

Antes ele era oferecido via Windows Update como uma atualização opcional.

Microsoft começa a oferecer o Windows 10 como atualização recomendada

A Microsoft começou a oferecer nesta semana o Windows 10 como atualização recomendada para usuários do Windows 7 e Windows 8.1

Windows 10 como atualização recomendada

O Windows 10 estará disponível via Windows Update como um upgrade gratuito para usuários do Windows 7 e Windows 8.1 até julho de 2016.

Para se certificar de que o maior número de usuários possível tire proveito desta oferta, a Microsoft optou por começar a oferecer o Windows 10 como atualização recomendada.

Caso o mecanismo de atualizações automáticas esteja habilitado, será feito o download dos arquivos de instalação para que o upgrade possa ser iniciado quando o usuário quiser.

Vale destacar que os usuários ainda poderão escolher se querem ou não instalar o upgrade. Ele não será instalado automaticamente sem seu consentimento.

Windows 10

O Windows 10 foi lançado pela Microsoft em julho de 2015 e em novembro do mesmo ano ele recebeu sua primeira grande atualização (codinome Threshold 2). A segunda, conhecida como Redstone, deve ser lançada em duas etapas ainda em 2016.

A meta da Microsoft é ter o Windows 10 instalado em 1 bilhão de dispositivos em até três anos após o seu lançamento.

Saiba mais sobre o Windows 10 e seus recurso clicando aqui.

Source: Baboo Freed Win7