Lançado no final de janeiro de 2018, mais especificamente no dia 30 do referido mês, o jogo EA Sports UFC 3, promete melhorias em relação à sua versão anterior.

 

Conheça a nova versão do game UFC, lançado recentemente pela EA Sports: O UFC 3.

Lançado no final de janeiro de 2018, mais especificamente no dia 30 do referido mês, o jogo EA Sports UFC 3, promete melhorias em relação à sua versão anterior.

A nova versão foge um pouco o paradigma de atualizações de softwares, que é de 18 meses, deixando um tempo mais confortável para o trabalho dos desenvolvedores.

Com isso, a correção de bugs, a melhora de desempenho e a exatidão das características dos lutadores, pôde ser efetuada, levando o jogador a uma experiência mais realística.

O EA Sports UFC 3 conta com um elenco atualizado de lutadores, modos de jogos inéditos e uma infinidade de novos movimentos, (Vale Muito Apena Conferir) tornando-o cada vez mais real a jogabilidade em si.

O game vem com o lutador irlandês Conor McGregor na capa e se assemelha com ele em alguns aspectos, como, ser o campeão na sua categoria.

A fidelidade com que as arenas forma retratadas impressiona! Uma pena que só dê para as ver nas entradas dos lutadores e apresentações.

Com relação aos modos de jogo, o EA Sports UFC 3, traz o multiplayer, knockout, torneio, carreira e MDTT, neste último as escolhas do jogador influenciarão no combate.

No EA Sports UFC 3, existe a possibilidade de apostar no resultado de lutas oficiais, no modo: Evento ao vivo, ganhando moedas virtuais aplicadas no modo Ultimate Team.

O jogo de MMA no estilo simulador, encontra-se para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 e traz a tecnologia Real Player Motion, com mais de 5 mil animações.

Quanto a realidade dos movimentos: reproduz com exatidão a movimentação de lutadores como Conor McGregor, os chutes do Anderson Silva e as cotoveladas do Jon Jones.

A parte sonora do game EA Sports UFC 3, reproduz muito bem os sons de um evento real do UFC, onde golpes, gritos e o barulho da torcida nos levam direto para a arena.

Porém, o EA Sports UFC 3, peca no aspecto de que só alguns lutadores têm movimentos parecidos com o atleta real, a maioria não é agraciada com essa característica.

O destaque negativo do jogo fica por conta das lutas no chão. As quedas ainda não reproduzem um movimento realístico, embora tenham evoluído em relação ao UFC 2.

No geral, o investimento em torno de R$250,00 para adquirir um exemplar do EA Sports UFC 3, vale a pena. O jogo está ficando cada vez melhor! Agora é conferir a melhor oferta e começar a jogar:

Os melhores preços EA Sports UFC 3