Segue a partir de agora uma caprichada lista com os possíveis melhores games de 2018, serão 11 títulos de muita adrenalina, estratégia e diversão!

  • Crackdown 3:

O jogo lembra muito a sua 1ª versão, muita ação e tiros nesse game em 3ª pessoa. Será lançado para Xbox One e PC, provavelmente no segundo semestre deste ano.

  • State of Decay 2:

Mais um game para Xbox One e PC. O jogo segue a linha survivos que vem conquistando muitos fãs. Tem data prevista para o segundo semestre deste ano.

State of Decay 2 não se limita apenas em sobreviver e atirar em zumbis, é necessário encontrar outros sobreviventes e se aliar em grupos e, a sua morte é permanente.

  • Anthem:

RPG de mundo compartilhado, onde cada jogador freelancer define sua classe, atributos e habilidades.

Exploração de mundo, lindas paisagens, missões e combates fazem parte do enredo deste game que será lançado no segundo semestre para Play Station 4, Xbox One e PC.

  • Far Cry 5:

Jogo da consagrada família Far Cry, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018 e suportará as plataformas Play Staton 4, Xbox One e PC.

Com enredo que traz cultos religiosos, sequestros, lavagem cerebral e apocalipse tem como missão salvar a cidade de Hope Country de uma seita e selar a paz e segurança.

  • The Last of US 2:

O segundo game da franquia trás gráficos extremamente realistas, tem previsão de lançamento para 2018 exclusivamente para Play Station 4 da Sony.

O jogo da fabricante NaughtyDog se passa 25 anos após a epidemia causada pelo fungo cordyceps, vem gerando muitas teorias com seu trailer.

  • Code Vain:

Game RPG de ação desenvolvido pela Bandai Namco Entreteniment tem previsão de ser lançado em 2018 para Xbox One, Play Station 4 e PC.

Baseado em um ambiente distópico pós-apocalíptico, o game é dominado por vampiros tendo o consumo de sangue e habilidades sobrenaturais como sistemática do jogo.

  • Skulls & Bones:

Será lançado no segundo semestre de 2018 pela desenvolvedora Ubisoft para as plataformas PC, Play Station e Xbox One.

Game de estratégia com temática em alto mar, pirataria e tradições imperiais. Tem como objetivo a conquista de frotas inimigas, ataques a navios e aliança com outros piratas.

  • The Crew 2:

Previsto para o começo de 2018 para PC e Xbox One, gera muitas emoções, inúmeras possibilidades de exploração e desafios, trazendo mais emoção do que seu antecessor.

  • Metro: Exodus:

O planeta devastado pela guerra nuclear, alguns milhares de sobreviventes tentam sobreviver onde era Moscou. Esse é o enredo do game para Xbox One e Windows 10.

  • A Way Out:

Game diferente em tela dividida Co-op online ou Split-Screen, tende para o início de 2018 e será suportado pelas plataformas Xbox One, PC e PS4.

Tem como objetivo a fuga de uma prisão, levando os dois personagens, Leo e Vicent, a trabalharem com harmonia para superar o mencionado desafio.

  • Shadow of the Colossus:

Exclusivo para Play Station 4, esse título já conhecido passou por um remake onde todos os elementos do game foram reconstruídos. Mantém seu enredo!

Essa foi uma lista de possíveis games concorrentes a melhores de 2018, que estão gerando imensa expectativa nos jogadores em geral.