Samsung lança modelo que vem com o intuito de ser mais barato!

Com o advento da tecnologia 4k, a televisão já não mais é um aparelho que contém pouco conteúdo, graças ao suporte que a internet proporciona ao usuário. Netflix, Apple TV, Chromecast, transmissões em streaming, canais do YouTube, entre outras plataformas são acessadas com facilidade pelas TVs 4k.

A TV Samsung 4k MU6100 consegue entregar muitos conteúdos em altíssima resolução, por um preço justo, separamos os melhores preços veja uma busca que fizemos Aqui.

Claro, que para atingir esse patamar de preço, precisou-se reformular algumas funções em relação aos outros modelos, então, agora, vamos conhecê-las melhor!

Visual sem muitos atrativos, mais que cumpre bem sua função

O corpo do aparelho ficou em segundo plano, sendo, dessa forma bem simples, o que foi levado em consideração foi a boa experiência de tela, não a aparência.

A base é simples, em formato de Y, garantindo um bom suporte para a TV Samsung 4k MU6100, em compensação exige um pouco de espaço, por causa do seu tamanho.

Ela pode ser instalada na parede, pois possui seus conectores adaptados para esse propósito.

Possui uma possibilidade razoável de conexões:

  • 3 portas HDMI

  • 2 portas USB

A TV Samsung 4k MU6100 é perfeita para deixar o Chromecast ligado na porta USB, junto com um console, um Apple TV e um HD externo na outra USB.

Controle simples e com poucos botões, basicamente o usuário utiliza uma barra de navegação em forma de roda.

Tela 4k de boa qualidade, porém pouco luminosa

O modelo MU6100 vem com tela 4k com HDR e tem um painel que exibe até 120 Hz de taxa de atualização. Traz cores mais vibrante do que seus concorrentes, por causa da ausência do pixel branco que deixa as cores mais vivas.

Como ponto negativo, a luminosidade é fraca pela falta da luz branca, tendo, o usuário, que compensar diminuindo a luminosidade do ambiente.

Tizen desempenha muito bem o seu papel

O Tizen está em totós os modelos vendidos pela Samsung, entregando uma experiência semelhando desde o modelo mais caro até ao mais barato. A interface de todos os menus encontra-se acima do que está sendo exibido na tela, podendo ser acessado sem pausar o conteúdo que está em exibição.

Na interface são sugeridos conteúdos, como vídeos do Netflix ou do YouTube, tudo rodando lisinho, sem nenhum travamento. O Tizen da Samsung 4k MU6100 permite que você conecte um smatphone na TV e envie alguns conteúdos e controle a TV pelo celular.

Vale a pena adquirir a Samsung 4k MU6100, para um modelo mais barato, cumpre muito bem as suas funções e pode ser encontrada em diferentes tamanhos de tela. Separamos uma consulta de preços da uma olhada Aqui.